Equipe Adriana Schmidt jul 2016

Uma Equipe muito motivada para melhor atender você!

Pós treinamento com a psicóloga e coach empresarial Liliane Sabbag – Equipe Adriana Schmidt – integração total, cada vez mais preparadas para que a visita aqui (seja do paciente para consulta ou procedimentos, seja do representante, prestador de serviço, médico participante dos nossos workshops ou funcionário) seja um momento de prazer e alegria! Aqui é o lugar de se sentir bem!

Equipe integrada com amizade, respeito, união, amor ao próximo e aquela sensação de que estamos construindo um mundo melhor! Aqui fazemos a nossa parte! ❤️❤️❤️ — sentindo-se motivado em Clínica Dra Adriana Schmidt.Equipe Adriana Schmidt jul 2016

Ws Etherea Camboriú Julho 2016

Plataforma Etherea

Eu vou onde o conhecimento está! Aprimorando técnicas em laser e novas tecnologias de rejuvenescimento e tratamento de manchas – Workshop Atualização em Plataforma Etherea – Julho Ws Etherea Camboriú Julho 20162016

Plataforma Completa de Laser e Luz Intensa Pulsada ETHEREA. O equipamento, que está em sua segunda geração, é utilizado nas maiores e mais consagradas Clínicas Dermatológicas do país.
Através de intensa pesquisa e investimentos massivos em tecnologia, ETHEREA foi desenvolvido para trazer o que há de mais moderno e eficaz em tratamentos estéticos e dermatológicos. Incorporando o conceito de plataforma expansível, ETHEREA alia versatilidade e alta tecnologia em um único equipamento.
Contando com ponteiras de Luz Intensa Pulsada e de Laser, com espectros de luz capazes de atingir diferentes alvos, Etherea busca atender às necessidades específicas de Médicos e pacientes, oferecendo ampla variedade em indicações de tratamento.
Sobretudo, é importante ressaltar que o equipamento é sempre operado pela Drª. , Médica com notória experiência em tratamentos a Laser – inclusive desta Plataforma, e que conta com atualizações constantes no Centro de Treinamento ETHEREA em São Paulo.

🔬🔬Tratamentos:

🔬2940 Dual Mode
-Tratamento de marcas de expressão;
-Rejuvenescimento da pele;
-Cicatrizes;
-Estrias;
-Manchas
-Tratamento de olheiras (pigmentação)

🔬1064 Long Pulse
-Tratamento de vasos na face (telangiectasias);
-Tratamento das microvarizes nas pernas, especialmente associado à escleroterapia;
-Tratamento de verrugas;
-Tratamento dos hemangiomas da pele.

🔬IPL-Sq
-Epilação de longa duração;
-Tratamento de manchas (melanoses actínicas, efélides);
-Rejuvenescimento da pele;
-Tratamento de pequenos vasos da face;
-Tratamento de acne (em casos específicos);
-Melhora da elasticidade da pele.

Ws Toxina e AH Jul 2016

Workshop Galderma Toxina Botulínica e Ácido Hialurônico

Mais um workshop de Toxina botulínica e preenchimentos a base de ácido hialurônico Galderma para os colegas médicos!! 14 de Julho deWs Toxina e AH Jul 2016 2016
Compartilhamos conhecimentos, contribuindo para que todos possam obter seus melhores resultados, fortalecendo a Medicina e a união da classe médica em prol da saúde e segurança de nossos pacientes. Esta é parte da nossa contribuição na luta diária por um mundo melhor e mais humano! AVS

Livro Dra Adriana Schmidt

Livro “Consultórios & Clínicas – Guia Prático para Aprovação e Operação”

O livro estará disponível por tempo limitada na Livraria da Vila do Shoping Patio Batel em Curitiba, e terá venda online com envio via Sedex para todo Brasil através da Livromed – acesse o link para compra: http://www.livrarialivromed.com.br/index.php?route=product%2Fproduct&product_id=461e

Resenha do livro
Profissionais de Saúde se vêem confusos no momento de reunir informações para iniciar suas atividades profissionais, pois sua formação acadêmica por vezes não abrange estes aspectos práticos. Como direcionar sua carreira, como planejar, projetar e aprovar seu consultório ou clínica na Anvisa, Vigilância Sanitária e demais órgãos públicos, qual regime tributário é o mais vantajoso, como organizar os serviços de enfermagem e de secretariado, como se lançar nas mídias sociais e informatizar seu negócio, são os principais desafios tanto para iniciantes como para os mais experientes. A união de esforços de uma equipe multiprofissional esclareceu nesta obra vários destes aspectos de forma clara e objetiva para que os futuros empreendedores possam desenvolver suas atividades dentro da total legalidade e segurança.

Coordenadores e Co-Autores:
Adriana Vidal Schmidt
Norton Ricardo Ramos de Mello

Co-Autores:
Ana Odete Trentini Giraldi
Caroline Munhoz Santana
Lucimara Albrecht
Lizety Koppe
Osmar Tomazini
Regina Paulena

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *