A vida só é boa pra quem é bom

A vida só é boa pra quem é bom

MAD MAX (filme) – como entendi:

Um épico. Uma linda história de humanidade. Traçando paralelos com o que vivemos hoje, o filme, apesar de aparentemente muito violento, instiga a esperança. Mostra que todo o ataque ocorre por medo, a pessoa se defende atacando, outros atacam porque foram ensinados a atacar, não por serem genuinamente maus… Dominados acéfalos, dominadores tiranos tentando se manter no poder a qualquer custo, ditando normas absurdas e ensinando a odiar os diferentes (seria a “concorrência?) – analogia perfeita para o que vivemos em certas profissões… Mas mostra que somente aqueles que agem com amor e pensando no bem de todos é que são verdadeiramente felizes e compartilham as dádivas alcançadas – o bem que se faz a um, se faz a todos! É pra refletir a maneira como encaramos a vida.

O que concluí do filme? Que a vida só é boa pra quem é bom, e o melhor lugar do mundo é melhorar o nosso lar – a felicidade pode estar muito mais perto do que imaginamos!!!
AVS 2015 ‪#‎madmax‬ ‪#‎liçãodevida‬ ‪#‎lifeisgoodwhenyouaregood‬

[youtube height=”400″ width=”600″]https://www.youtube.com/watch?v=hEJnMQG9ev8&feature=youtu.be[/youtube]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>