SOBRE 2009:

Tenho plena convicção de que este mundo está se tornando um lugar melhor pra se viver e ser feliz – podemos mudar nossa realidade e a das pessoas que nos cercam de muitas maneiras, mas nossa atitude perante a vida e os obstáculos que ela nos traz, nosso exemplo, é o mais importante legado – aprendi que realmente NÃO IMPORTA O TAMANHO DO PROBLEMA, MAS A MANEIRA COMO NÓS NOS COMPORTAMOS PERANTE ELE !
Que em 2009 todos sejamos BONS (não bonzinhos, que soa ingenuidade) , mas HONESTOS, JUSTOS E TRABALHADORES, só assim nos sentiremos REALIZADOS e ÚTEIS!
Quando mais pessoas aprenderem que não importa o que você faz, mas COMO você faz e o AMOR que você emprega naquela tarefa é que fazem toda a diferença, aí estará dado o grande passo para um mundo melhor – nem que seja o nosso mundinho interior, ele vai refletir e atingir outras e mais outras pessoas, e assim a gente vai ” contagiando” os outros, até se formar uma grande corrente do bem, da boa vontade, do amor a Deus, pela vida e pelos outros – nesse sentido, eu comparo muito as pessoas a espelhos – você recebe o que você passa, então acho que tenho passado coisas boas pros outros baseada no que recebo deles!
Obrigada pela confiança, pela consideração e apoio nestes meus 18 anos de medicina e 11 anos de consultório – Agradeço em especial aos 8.655 pacientes que confiaram a mim parte de sua saúde e bem-estar! Espero ter superado expectativas e não ter decepcionado a ninguém!

Um FELIZ 2009 para todos! Aos meus já pacientes e àqueles que ainda estão por vir:

VISITEM MEU SITE! Ele foi feito para vocês!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>