Sobre Alergia

Uma das patologias crônicas mais comuns, afetando de 10 a 20% da população, e provocando uma diminuição significativa na qualidade de vida de muitos indivíduos, diminuindo sua produtividade, sua interação social, sua disposição e bem estar. É muito gratificante poder participar amenizando esses sintomas tão incomodativos. Hoje, só sofre de Alergia quem não tem acesso a um tratamento (e isto tentamos amenizar com nossa presença em projetos sociais e SUS), ou quem “não quer” ser tratado, pois, com as medicações e conhecimentos atualmente disponíveis, o alérgico pode – e deve – ter uma vida normal!

Sobre Estética na Medicina

A verdadeira beleza é ser bonito dentro da idade que se tem, sem artificialismos! É ajudar a natureza, extraindo o máximo da beleza, para que o exterior reflita a beleza interior que adquirimos conforme vamos sendo lapidados pela vida! O amadurecimento nos dá ganhos que compensam em muito a perda do frescor da juventude, e com os tratamentos disponíveis, podemos todos ficar mais belos – e felizes!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>