2014 – ESPERANÇA

Espero que em 2014 possamos defender o que é justo acima de nossos interesses individuais, que os que criticam e julgam os outros saibam: ninguém é o dono da verdade, fiscal ou juiz, e tudo nessa vida tem volta, pois existe uma lei universal regida por forças que vão muito além da nossa compreensão estreita da existência humana…

O que desejo então? E porque?
Que sejamos então porta vozes de um novo tempo, de um mundo melhor, onde todos somos igualmente dignos, capazes e responsáveis pelos nossos atos.
Apesar das demonstrações claras antidemocráticas de nossos governantes-algozes, ainda vivemos num pais livre , e ninguém está acima da lei e da justiça… especialmente a que vem de Deus!
E todos somos igualmente filhos deste mesmo Deus que nos ama e quer ver o mundo em PAZ e HARMONIA.
É o que desejo a todos: UNIÃO!
Sejamos BONS, sejamos JUSTOS, sejamos HONESTOS!

Faça pelo outro o que gostaria que fizessem a você, e sentirá Deus sorrindo através dos olhos daqueles que tiverem a felicidade de cruzar o seu caminho!
Agindo assim, com certeza seu 2014 será muito, mas muito feliz! 

Adriana Schmidt – Dez/2013

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>