ENVELHECER COM BELEZA

Aceite alguns fatos – são realidade, se você não sente assim, espere até se aproximar dos 50…

Ok, o envelhecimento é inexorável! Mas saiba que:
1- Ficar velho não tem a ver com ficar “feio”. Cada idade tem sua beleza peculiar
2- Não precisamos nos curvar aos caprichos da natureza – podemos amenizar os efeitos do tempo, especialmente na nossa face, nosso cartão de visitas.
3- No mundo moderno, a aparência se tornou fundamental. Você não precisa ser “lindo”, mas, acima de tudo, tem que ser bem cuidado, especialmente se quer ter sucesso profissional ou amoroso…
4- O melhor investimento que se pode fazer no mundo é em você – sua saúde, bem estar, autoestima, aquela viagem, aquele curso de línguas que sempre quis fazer, aquele trabalho voluntário, etc… porque, estando bem, você estará mais apto a estender a mão e ajudar os outros.
5- Pessoas de bem com a vida e realizadas tendem a se cuidar mais. Em todos os sentidos!
6- Quem se ama de verdade tem um olhar mais amoroso para o próximo e está mais propenso a ser amado, cuidar dos outros a sua volta e ser cuidado.

Mas tem coisas que por mais que tentamos não conseguimos mudar:

1- O aumento de peso – ou passa fome, vive de dieta ou aprenda a comprar roupas mais largas, rsrsrs
2- Surgirão manchas na pele, não decorrentes do ultimo verão ou daquele peeling que você fez no inverno passado, mas daquele sol que tomou desde a infância… ele tem efeito cumulativa, sabia?
3- Os cabelos além de embranquecer, ficam mais ralos – você pode ser obrigada a cortá-los mais curtos ou usar artifícios para alongá—los
4- Você pode começar a ficar mais parecida com sua avó do que imagina…

Com o tempo a gente perde a paciência com coisas bobas mas aprende a valorizar os pequenos e valiosos tesouros, aqueles que dinheiro algum pode comprar, como amor, amizade, lealdade, bondade… e aprende que o que importa nessa vida é ser feliz!

Dra Adriana Vidal Schmidt CRM 12975
Clínica Adriana Schmidt
www.adrianaschmidt.com
(41) 3336-2820
Curitiba-PR

#beleza #autoestima #envelhecercombeleza

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>