Ws Etherea Camboriú Julho 2016

Eu vou onde o conhecimento está! Aprimorando técnicas em laser e novas tecnologias de rejuvenescimento e tratamento de manchas – Workshop Atualização em Plataforma Etherea – Julho Ws Etherea Camboriú Julho 20162016

Plataforma Completa de Laser e Luz Intensa Pulsada ETHEREA. O equipamento, que está em sua segunda geração, é utilizado nas maiores e mais consagradas Clínicas Dermatológicas do país.
Através de intensa pesquisa e investimentos massivos em tecnologia, ETHEREA foi desenvolvido para trazer o que há de mais moderno e eficaz em tratamentos estéticos e dermatológicos. Incorporando o conceito de plataforma expansível, ETHEREA alia versatilidade e alta tecnologia em um único equipamento.
Contando com ponteiras de Luz Intensa Pulsada e de Laser, com espectros de luz capazes de atingir diferentes alvos, Etherea busca atender às necessidades específicas de Médicos e pacientes, oferecendo ampla variedade em indicações de tratamento.
Sobretudo, é importante ressaltar que o equipamento é sempre operado pela Drª. , Médica com notória experiência em tratamentos a Laser – inclusive desta Plataforma, e que conta com atualizações constantes no Centro de Treinamento ETHEREA em São Paulo.

🔬🔬Tratamentos:

🔬2940 Dual Mode
-Tratamento de marcas de expressão;
-Rejuvenescimento da pele;
-Cicatrizes;
-Estrias;
-Manchas
-Tratamento de olheiras (pigmentação)

🔬1064 Long Pulse
-Tratamento de vasos na face (telangiectasias);
-Tratamento das microvarizes nas pernas, especialmente associado à escleroterapia;
-Tratamento de verrugas;
-Tratamento dos hemangiomas da pele.

🔬IPL-Sq
-Epilação de longa duração;
-Tratamento de manchas (melanoses actínicas, efélides);
-Rejuvenescimento da pele;
-Tratamento de pequenos vasos da face;
-Tratamento de acne (em casos específicos);
-Melhora da elasticidade da pele.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>