Reflexões
ANJOS:
Eles exsistem! E ensinam a fazer como as ostras, transformar PEDRAS em PÉROLAS!
O AMOR:
Será sempre a melhor resposta!
A GRATIDÃO:
Agradeça! Agradeça muito a quem te deu flores, mas também a quem te atirou pedras – saiba que com elas que você vai construir o seu castelo!
Sejamos gratos a quem gosta de verdade da gente, mas também aqueles que nos fazem crescer e procurar fazer sempre mais e melhor! Aqueles que, pensando nos INTIMIDAR, nos servem de grande ESTÏMULO!!!
GRATIDÃO:
Agradeça a todos e a cada uma das pessoas que, voluntária ou involuntariamente, ajudam você a construir o seu castelo, e que ele seja uma fortaleza onde todos se sintam bem!
SENTIDO DA VIDA:
Cada um tem o seu papel – que seja sempre de esperança, de amparo, conforto, paz, amizade, e nunca de algoz!
Pois no final, não importa o que as pessoas PENSARAM de você, mas o que elas SENTIRAM quando estiveram a seu lado – que você provoque sempre sentimentos bons, pois tudo que é bom tem volta, e isso é o que importa nesta vida!

Um grande abraço a todos os amigos e colegas de jornada, de alguém que não conquistou o mundo, não venceu grandes batalhas, mas que entendeu que as pessoas são tão felizes quanto merecem ser!
Fique com os anjos! Pode confirar, eles existem!
A gente não enxerga, mas a gente sente – eles estão bem aqui, ó, onde sonhos se realizam!
Com carinho,

Adriana Schmidt

Eventualmente, o Grande Arquiteto do Universo faz nascer seres iluminados no Planeta Terra. Com certeza este é um deles – aclara o percurso, no preceito do bem, no sentido mão única da evolução – recomendo o livro do Professor Sergey Borges, da JM livraria e compartilho slide que elaborei após a leitura…quem sabe não seja uma luz pra alguém ?!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>